segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AMIZADE

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs, 
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
      
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    o
utrαs mαrcαm por umα vidα todα.
  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)                   
_// TEADOROPORDEMAIS ♥


ELA SE MUITO ESPECIAL PRA MIM TE ADOROOOO MUITO AMIGAS PRA SEMPRE

Um comentário: